dicas para uma boa ereção

Dicas Para Uma Boa Ereção

Compartilhe:

O pânico de falhar na hora da ereção e a vontade de mostrar um bom desempenho na hora do sexo faz com que os homens busquem dicas para uma boa ereção. Abaixo, listei cinco dicas essenciais para proporcionar a melhor ereção:

Dicas para uma boa ereção

1 .Realize Atividades Físicas

Se você não pratica atividades físicas e acredita não ter boa ereção, está na hora de debutar. A ereção por ser um mecanismo de forma direta relacionado com o recheio do pênis com sangue faz com que este dependa de uma boa permeabilidade do sistema circulatório.

A realização de atividades físicas usuária com o controle do colesterol e de doenças, como o diabetes e alterações cardiovasculares, deixa com que o vasos sanguíneos e assim sendo a regadura de suas estruturas estejam preservadas.

Os exercícios físicos, singularmente aeróbicos, propiciam a liberação de substâncias que impedem a ardor vascular e o processo de arteriosclerose, o que sustenta o vasos saudáveis propiciando, no caso, uma ereção de qualidade.

2. Tente evitar o Cigarrilha e Álcool

Estes talvez sejam os primordiais vilões, do meio de as causas evitáveis de insuficiência sexual. O cigarrilha e o álcool promovem efeitos deletérios na parede dos vasos sanguíneos, dificultando a circulação e portanto prejudicando a ereção.

Se você fuma ou bebe demais e não está feliz com seu desempenho sexual é melhor deixar esses hábitos de lado. Esse é o primeiro passo para comprar repetidamente uma boa performance.

A quantidade e os anos de uso de tais drogas estão de forma direta relacionados com a intensidade dos danos promovidos ao endotélio ( classe de células que reveste os vasos sanguíneos), o que faz com que, usualmente, pacientes que consomem uma extensa quantidade e por mas tempo essas drogas apresentem mas riscos de desenvolver dificuldades para conseguir e sustentar a ereção quando comparados com homens saudáveis.

Assim sendo, se você fuma e ainda não apresenta obstáculos de ereção, esteja correto de que você possui mas chances de apresentar sintomas relacionados a uma má performance sexual quando comparado a um colega que não fuma ou bebe em excesso.

Vamos agora para terceira dicas para uma boa ereção.

3. Alimento Saudável

Quando falo sobre sustentar -se de forma saudável, vários devem meditar que passarei cá alimentos saudáveis ou víveres específicos que melhorarão a ereção e o libido sexual.

Não. O sigilo é mas fácil do que se imagina. Acredito que o principal juízo a ser oferecido é o de se evitar o excesso.

Por experiência própria, pude ver em minha prática clínica que proibir não é o melhor remédio. Talvez pelo fato de o proibido despertar mas o libido ou tornar certos mantimentos mas apetitosos, faz com que eu tente evitar a récipe de dietas proibitivas.

Costumo orientar e estimular o consumo de mantimentos frescos e sem conservantes, constantemente dando-se preferência a provisões pobres em gorduras saturadas e açúcares, além de optar por grelhados ou cozidos contrariamente provisões fritos.

Tudo isso porque esses víveres autorizam o melhor controle dos níveis de colesterol e dos açúcares na fluente sanguínea o que evita o processo de arteriosclerose e a pioria da regadura peniana.

Assim sendo, você deve continuar a consumir hambúrgueres, pizzas e chocolates. O que não se deve é tornar a ingestão desses mantimentos alguma coisa frequente e exagerado, porque isso sim é que trará repercussão e obstáculos futuros.

4. Impaciência e Stress

Presentemente, o stress quotidiano e os informações relacionados a vida profissional e familiar têm sido relevantes no desenvolvimento de distúrbios de humor que podem atrapalhar o desempenho sexual. Do meio de os primordiais, temos a impaciência, a depressão e o susto de falhar.

É geral número reduzido de homens relatarem agravamento do desempenho sexual durante ou depois momentos estressantes e curiosamente isso não possui relação com a fita etária dos pacientes. O elevado nível de cobrança das empresas e a procura por novos objetivos profissionais têm sido hoje em dia uma das primordiais causas de queixas de ereção de origem não orgânica, ou melhor, que não estão associadas a alterações na circulação sanguínea.

A realização de atividades físicas, a troca do envolvente de trabalho e a alteração de hábitos para toda a vida podem facilitar na melhora significativa dos sintomas. Em casos refratários, medicamentos e o uso da psicoterapia podem, também, funcionar como armas de tratamento.

Vamos agora para quinta e última dicas para uma boa ereção.

5. Busque um(a) Parceiro(a) Companheiro(a)

A cobrança e a exigência são termos que não são muito -vindos quando o matéria é luxúria. Desse modo, ter um(a) parceiro(a) acessível é de suma relevância para se ter uma vida sexual saudável.

Não é todo dia quando o varão vai estar disposto e com o nível de excitação suficiente para conseguir uma boa ereção. Daí a premência, de se ter um companheiro(a) que entenda a situação e seja capaz de determinar se aquele é o instante correto para investir em um ato sexual e se essa for a resolução descobrir escutar a situação e utilizar de manobras para promover a excitação imprescindível, como por ex, ambientes confortáveis, massagem e jogos eróticos, quer dizer, manobras preliminares para transportar ao parceiro a excitação que faltava.

Costumo manifestar que ereção não é alguma coisa tão fácil como imaginamos. Não se adquire uma ereção satisfatória com alguém cobrando o tempo todo ou com um parceiro que não mostra interesse durante o sexo, resumindo, sexo deve ser alguma coisa intenso e reciprocamente, porque o que um não almeja 2 não fazem.

Espero que tenha te ajudado com essas dicas para uma boa ereção.

Veja Também → Remédio Para Ereção


Compartilhe:

One thought on “Dicas Para Uma Boa Ereção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *